terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O dia da reclamação salarial...

Milhares de professores estão a ser «roubados» - FENPROF.

Milhares de professores impugnam cortes salariais.

Professores protestam contra cortes salariais.

Comentário: A minha reclamação lá foi entregue a meio da tarde, com pedido de "recibo" em conformidade... Não sei se impugna, não sei se incomóda, não sei se é inóqua, não quero saber se tem origem sindical, nem sei se desta iniciativa algo mais "legal" irá surgir. O que sei é que não me sinto bem se não agir de acordo com a minha consciência e em conformidade com as minhas convicções. Sei também que já não tenho paciência para quem reclama, reclama, reclama, mas quando chega a hora H, afirma que preencher uma minuta dá muito trabalho e que não está para isso... Para nem falar naqueles que rejeitaram por completo aderir à iniciativa, não por qualquer dúvida relativa à sua utilidade (esses ainda posso compreender), mas pura e simplesmente porque "vem dos sindicatos". Ridículo... E escrevo ridículo para não classificar o argumento como "idiota".

1 comentário:

  1. Tens razão, infelizmente deparamo-nos com muitos idiotas e egoístas invejosos na nossa profissão...ou deverei dizer na nossa espécie (humana)??? Acudam a esta Sociedade ignorante!!!
    Cumprimentos.
    A que lá vai aguentando.

    ResponderEliminar