Por exemplo, estratégias de boicote à palhaçada da ADD, como esta que já está a ser posta em prática em algumas escolas do meu agrupamento. E que ninguém nos ouça, principalmente o ME.Fica só entre nós, certo?
É muito simples: nas aulas assistidas -principalmente as obrigatórias (3º e 5º escalão)- o relator (que não tem horas suficientes para o preenchimento de tanta papelada) faz de conta que assiste e é o “relatado” que preenche as grelhas de observação conforme lhe for mais conveniente, o relator apenas assina.
E mais nada! Nada de conflitos,nada de stress, pelo contrário, amizades reforçadas, união, etc. Basta isso para pôr fogo nesse circo! O que acham?
Há muitas formas de luta que podem ser tentadas.
ResponderEliminarPor exemplo, estratégias de boicote à palhaçada da ADD, como esta que já está a ser posta em prática em algumas escolas do meu agrupamento.
E que ninguém nos ouça, principalmente o ME.Fica só entre nós, certo?
É muito simples: nas aulas assistidas -principalmente as obrigatórias (3º e 5º escalão)- o relator (que não tem horas suficientes para o preenchimento de tanta papelada) faz de conta que assiste e é o “relatado” que preenche as grelhas de observação conforme lhe for mais conveniente, o relator apenas assina.
E mais nada! Nada de conflitos,nada de stress, pelo contrário, amizades reforçadas, união, etc.
Basta isso para pôr fogo nesse circo!
O que acham?
Eu nem me atrevo a comentar publicamente essa tipologia de estratégia...
ResponderEliminar