sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O sol quando nasce não é para todos...

Reparem neste PEC III.

Comentário: Mais uma descoberta interessante do nosso colega Arlindo... Cliquem no link e vejam o que eu quero dizer com o título deste post.

Na realidade, a expressão "eles não governam, governam-se" é cada vez mais aplicável. E que rico "governo"...

4 comentários:

  1. Mandem isto para a um canal de tv.
    QUE VERGONHA!!!!!!! M ais uma empresa pública!!!! DESCARADOS

    ResponderEliminar
  2. Ricardo
    O Sol nasce para todos. A sombra é que só há para alguns!

    ResponderEliminar
  3. O homem, por causa da sede de poder, meteu-nos num enorme buraco. Claro que deu a cara por muito boa gente que se amanhou, mas claramente que se trata de um egoísta que prefere prejudicar o País mentindo para ganhar eleições, a falar verdade e fazer o que deve.Ainda ontem na entrevista à RTP voltou a mentir descaradamente. Quando a jornalista lhe perguntou se as pensões acima dos 1500 euros não serião taxadas respondeu que não porque as pessoas descontaram uma vida inteira. Mais sabe ele que permitiu que muitas pessoas fossem para a reforma com pensões douradas aos 50 anos sem que contassem os tais descontos da vida inteira. Foram com a pensão corespondente ao último vencimento. E quem trabalha irá ter de pagar esse luxo. E foram aos milhares. Nos professores, por exemplo, deixaram sair milhares aos 52 anos com pensões muito acima dos 1500 euros e que agora não são taxadas. Pagamos nós os que trabalhamos uma vida inteira para não termos direito a pensão de reforma nem aos 65 anos. Temos que o pôr na rua por indecência e má figura.

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está, colega RatoCâncio!
    As reformas e pensões acima dos 1500euros NÃO SÃO TAXADAS. Somos nós que temos que pagar essas reformas sem sabermos se no futuro iremos ter UMA REFORMA (mesmo pequenina).
    E aqueles que têm 2 e 3 reformas? mesmo que abaixo dos 1500 euros, mas que no total ultrapassam e muito esse montante?
    Nestes privilegiados não se toca? É VERGONHOSO.

    ResponderEliminar