quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Concurso de docentes 2010/2011 - 2.ª Bolsa de Recrutamento (data provável).

Segundo consta no sítio do SPZN, a 2.ª Bolsa de Recrutamento está agendada para amanhã (17 de Setembro). Esperemos que assim seja...

Para além desta informação, ainda temos esta outra, que vai no mesmo sentido.

Se for o caso, boa sorte para amanhã.


(Cliquem na imagem para aceder ao sítio do SPZN)

7 comentários:

  1. Ricardo
    Muito obrigada pelo apoio que tem dado a todos os colegas que esperam pelo realizar do sonho, quase utopia... Sou mais uma das tantas que aguarda pela Bolsa, pelos resultados de OE's... Mais uma que se sente desiludida pelo silêncio, pela falta de honestidade, pelas artimanhas que têm pautado todo este concurso. O meu sonho é simples...É o mesmo sonho que me levou a entrar na Faculdade de Letras... Partilhar, partilhar descobertas, e vê-los felizes, felizes na diferença, nas indignações, nas afirmações... acompanhá-los! Infelizmente é isso que sinto que nos roubam: a oportunidade de ser professor.

    Em todo este processo o Ricardo tem sido um verdadeiro colega fazendo-nos chegar toda a informação de que dispõe, dando-nos ânimo e lembrando-nos, constantemente, que não caminhamos sozinhos.
    Obrigada.
    Teresa.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Ricardo,
    Ainda bem que há pessoas como tu, com quem podemos ver um pouco de luz no fundo do tunel....todos os anos vivo num inferno,mas este ano, ....está a ser de mais, estou nervosa, passo a todos os minutos na net e nada nenhuma previsão, nenhuma informação.....estamos entregues aos "bichos". A nossa ministra, como está habituda a escrever contos,este ano vai escrever uma aventura dos professores contratados, e garanto vai ter muito suspense.
    Dizer que á 10 anos eu tinha entrado em enfermagem e abdiquei de um trabvalho por um sonho.....
    Cumprimentos Sónia

    ResponderEliminar
  3. pois esperamos realmente que hoje saia mais uma bolsa a 2.ª , é incrível a falta de transparência dos concursos, e é também imperdoável que depois de 2 semanas quase de inicio de aulas ainda não haja professores que colmatem todas as necessidades, nós contratados estamos constantemente com o coração nas mãos agarrados à esperança de que seja sempre um ano melhor que o anterior que consigamos uma boa colocação ... mas é preciso que elas saiam e que haja transparência ... mas pelos vistos não há ... a propaganda política passa a opinião pública que está tudo na normalidade ... mas afinal o que é que se passa ??? estamos cada vez pior!!! um abraço a todos os que estão na mesma situação que eu ... não podemos perder a esperança apesar de todas as adversidades...

    sandra

    ResponderEliminar
  4. Já perdi a conta ao número de refresh que fiz à página da DGRHE.
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Para Teresa: É por ter andado vários anos de um lado para o outro, em mini-concursos, à espera dos resultados das cíclicas, etc. que consigo compreender perfeitamente o que muitos de vocês estão a passar.

    Gostei imenso de ler o que escreveste. Mesmo do fundo da alma... Parabéns pela "expressividade" com que conseguiste colocar os teus sentimentos em "papel".

    Quanto às informações e ao apoio, acredita em mim quando digo que se pudesse até vos ia levar à escola se soubesse que isso vos garantia imediatamente uma colocação.

    E enquanto tiver saúde (e dinheiro para pagar a internet) vou andar sempre por aqui.

    Abraço e força.

    ResponderEliminar
  6. Para Sónia: O problema de abdicarmos de um trabalho por um sonho é este mesmo: a realidade!

    Não desistas se achares que ainda tens oportunidade de concretizar esse sonho.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar