segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Para os que aguardam...

...deixo a mais recente música dos Linkin Park, cuja letra se adequa perfeitamente a esta altura dos concursos.

Boa sorte...

Música dos "Linkin Park" - (Tema: The Catalyst).

13 comentários:

  1. Ou seja, apesar de explorar freneticamente o site da DGRHE a verdade é que as listas ainda não saíram, certo? Ou serei eu que apenas sou uma info excluída e incompetente para aceder àquele site???

    ResponderEliminar
  2. É uma falta de respeito... Dia 30 começa às 0h00 mas lá para aqueles lados deve ser amanha ou depois... Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Falta de respeito total!
    Não tenho feito outra coisa esta manhã do que aceder à pag. da DGRHE! Estou quase em crer que só amanhã!
    CCN

    ResponderEliminar
  4. Tal como o Imperador disse num filme de época:

    "Let the games begins"


    P.S: Ricardo na mouché!!

    ResponderEliminar
  5. 149 presenças!!! Não me lembro de ver tal número. Parabéns Ricardo, este número diz muito do teu trabalho no Blogue e da sua qualidade.
    Antigamente nos momentos de aflição as pessoas iam para a igreja, agora os professores vêm ao teu Blogue.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Quando um governo não investe nem no ensino nem na investigação cientifica (nem noutras áreas fulcrais como a saúde) é um governo desgovernado...
    Não se trata desta forma aqueles que se dedicam de corpo e alma ao ensino dos nossos filhos que mais tarde serão os homens e as mulheres deste país.
    Professor contratado não deixa de ser Professor e é acima de tudo um ser Humano merecedor de respeito e consideração!
    Não me digam que o ME não possui uma aplicação informática capaz de fazer as colocações numa semana? Estarão a usar o "Magalhães"? Há por aí PC a 599 Euros que são verdadeiras máquina capazes de processarem softwares a velocidades razoáveis. O ME não tem "massa" para o adquirir? Façam um peditório à porta do Metro e em algumas horas arrajam a verba suficiente para comparem a máquina capaz de "fazer" as colocações em tempo útil.
    Vivemos numa Republica das bananas na qual os bananas somos todos nós ... Não se esqueçam de votar neles novamente pois o "buraco" ainda não tem a dimensão do da mina Chilena onde estão encarcerados os mineiros... Não somos mineiros mas estamos todos encarcerados por um governo que não respeita minimamente os cidadãos...
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Qualquer dia vão dizer que a culpa é da oposição...o quê? já disseram??!!! Ok. Estamos mesmo encerrados numa mina chilena...

    ResponderEliminar
  8. JÁ SAÍRAM AS LISTAS... RECEBI SMS

    ResponderEliminar
  9. Quem lecciona há 27 anos,13 dos quais a contrato, é de quadro de agrupamento e recebe a notícia que tem que concorrer a DACL, sendo a mais graduada do grupo na escola a que pertence, às duas da tarde do primeiro dia de concurso...acham que ainda não precisa de saber, ao fim do dia 30 de Agosto, o que irá fazer em Setembro?

    ResponderEliminar
  10. Estou a ver que aqui vive-se já uma depressão colectiva, como é apanágio desta profissão. Uns deprimidos crónicos. Sejam mais positivos e vão ver que tudo melhora.

    ResponderEliminar
  11. No 1.º ciclo 16049 candidatos, só 256 colocados.
    Portanto 1,6 % dos candidatos foram colocados!

    ResponderEliminar
  12. Boa Tarde. Andei a manha toda a tentar ver os resultados das colocações e quando finalmente consegui ver tive a péssima noticia de que fui retirada do concurso porque não coloquei as preferências...só que o problema não foi eu não ter colocado, mas sim o facto de eu bem ter tentado, mas durante 3 dias não consegui e quando tentava ligar para o menistério ninguem me atendia...Mais um ano à espera...

    ResponderEliminar
  13. David Azevedo
    Mais 826 renovações, que também contam nessas contas.
    Mais os que concorrem a um 2º grupo e que foram colocados nesse grupo (qe não sei quantos foram). A matemática não é assim tão simples.

    ResponderEliminar