sexta-feira, 18 de junho de 2010

Formação em bullying? Pois...

Bullying: ME vai dar formação a docentes na área de gestão.

Comentário: O Ministério da Educação aparentemente vai "desenhar" formação (e realço o aparentemente, pois tenho sérias dúvidas de que esta formação realmente surja) de docentes na área da prevenção, gestão e resolução de conflitos nas escolas. Seria bom... Tal como seria bom que a formação em Educação Sexual fosse uma realidade. Tal como já referi por diversas vezes, enquanto não receber formação recuso-me a contribuir para a aplicação da "Lei" da Educação Sexual. E recuso-me, não por falta de vontade, mas sim porque sei que existe uma forma correcta de fazer as coisas. E no caso da Educação Sexual, tenho consciência que não conheço a forma correcta, ou pelo menos, tudo o que ultrapasse a fisionomia e fisiologia do sistema reprodutor. Falta tudo o resto... E tudo o resto, serão 99%.

2 comentários:

  1. olá Ricardo! Sabes alguma coisa de legislação que tenha saido relativamente ao pagamento dos subsidios de férias? Na minha escola dizem que saiu alguma coisa...e que só vão pagar aos contratados em Julho, todos os outros colegas recebem agora em Junho!

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi no ggf e não encontrei nada sobre o assunto...

    ResponderEliminar