quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Falso "spam".

Nestes últimos dias detectei uma situação profundamente desagradável na minha caixa de correio electrónico. Após uma chamada de atenção de um dos comentadores deste blogue, achei estranho não receber emails que o mesmo tinha afirmado ter enviado. Depois de alguma procura concluí que nada tinha recebido na "caixa de entrada". Achei estranho... Optei por ir à "caixa de spam", algo que fiz por duas ou três vezes desde que possuo este email e deparei-me com imensas mensagens de correio electrónico que me foram dirigidas por colegas, mas que não eram em absoluto aquilo que classifico de spam.

Assim, e depois de uma breve leitura transversal, constatei que muitas respostas ficaram por dar. Pior, muitos dos que as enviaram devem estar a pensar que sou um tremendo "malcriado". Como devem compreender, recebo várias dezenas de emails por dia, no entanto, aquelas que me são dirigidas de forma individual são sempre alvo de resposta da minha parte.

Na medida do possível, irei tentar responder às mensagens de correio electrónico que entretanto não foram apagadas da caixa de spam, no entanto, aquelas que fui apagando ao "seleccionar em massa", não poderão ser respondidas. Por esse motivo, peço desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário