sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um bom fim-de-semana...

E já agora vejam se a música que se segue vos faz lembrar algo... ;)

Música de "Huey Lewis and The News " - (Tema: Power of love).

1 comentário:

  1. Nogueira está a apelar à participação dos professores na luta da função pública a propósito da pouca vergonha da aposentação.
    Essa história da aposentação vai ser a gota de água para a descredibilização total do Governo de Sócrates. É justo que se destape o véu da falta de vergonha que esta gente tem! Acordaram há poucos meses que professores com o grau de bacharelato e uma "vida dedicada" ao sindicato tivessem direito à aposentação aos 52 anos sem penalização. Quando se descobriu a marosca vieram com a conversa fiada da penalização de 4.5% por cada ano de antecipação sendo os 65 anos a idade de referência. Como se toda esta trapalhada não fosse suficiente para irritar profundamente as pessoas injustiçadas, vêm agora com a história de 6% por cada ano.
    Parem para pensar, suspendam os pedidos de aposentação e façam uma Lei de onde possa vislumbrar-se o mínimo de justiça. Assim é que é insustentável. Como querem convencer um professor com 51 anos que é justo um bacharel ter direito a aposentação sem penalização e um licenciado tenha mais de 50% de penalização. O que é isto? Que Estado é este?

    ResponderEliminar