domingo, 10 de janeiro de 2010

Acabadinhas de tirar...

Esta é a visão (traduzida em duas fotografias) que eu tenho da rua quando vou à janela do meu escritório (bem... é a sala de trabalho que fica no sotão cá da casa). Hoje foi um dia tremendo. Fui almoçar ao outro lado da cidade e no regresso demorei 45 minutos. 45 minutos, quando por regra demoro uns 5 a 7 minutos.

Ainda bem que a minha despensa é grande (tenho aqui alguém em casa que quando compra, compra para mais de 15 dias... É às paletes. Não vou dizer quem é, caso contrário levo "porrada". Eh eh eh) e a garrafeira ainda tem vinho do porto e whisky. Segundo as previsões, a neve irá cair até às 21h. Mas para mim, já está bom...

E pelos vossos lados?

5 comentários:

  1. Por braga também nevou mas parece-me que menos que aí.

    ResponderEliminar
  2. Pois, e em Ponte de Sor nem um floquinho... Aqui nada acontece...!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui, 70 km a sudoeste de Vila Real, nevou muito de manhã e um pouco à tarde, agora acalmou.
    Quando aí estive, apenas nevou na cidade a 7 de Janeiro de 1997, mas agora parece que a neve é frequente. Espero que estejam todos no quentinho.

    ResponderEliminar
  4. Paisagem fantástica!!
    Aqui na cidade invicta tb nevou de manhã...é o segundo ano consecutivo que neva no Porto!

    ResponderEliminar
  5. Grande nevão em Campo Maior (Alentejo). Foi excelente!!!

    ResponderEliminar