Já recebi o meu Toshiba A300-202 na 3.ª feira passada (o dia anterior ao "nevão" aqui em Vila Real), mas só depois de verificar que estava tudo ok resolvi escrever este post. Vamos ao relatório: Não me apagaram absolutamente nada em termos de disco rígido, o "chassis" do portátil não vinha danificado e vinha embalado de uma forma brutal (demorei uns bons 5 minutos a desembrulhar o "bébé". Eh eh eh). O serviço de atendimento da empresa que o reparou também primou pela qualidade dos serviços de atendimento ao cliente... Bastante simpáticos e foram dando notícias do estado do portátil de 2 em 2 dias sem se chatearem com as minhas questões de leigo.
Lá substituíram a motherboard, actualizaram mais meia dúzia de "tretas", mas no final, tenho um portátil bem mais rápido.
Classificação do serviço de reparação Toshiba (neste caso, obviamente): Excelente.
Lá substituíram a motherboard, actualizaram mais meia dúzia de "tretas", mas no final, tenho um portátil bem mais rápido.
Classificação do serviço de reparação Toshiba (neste caso, obviamente): Excelente.
Afinal a esperança valeu a pena! :D
ResponderEliminarMas melhor, melhor...bem sabes qual é! ;) eheheh
Para JedWar: Pois sei, mas reconheço que ainda teria de me habituar à ideia de um sistema operativo diferente. Eh eh eh.
ResponderEliminarGrande abraço.