domingo, 1 de novembro de 2009

"Maria de Lurdes Rodrigues mantém toda a influência no Ministério". Será?

O comentário do colega Miguel a este post relativo aos novos secretários de estado da educação deixou-me apreensivo. Ainda não tinha pensado desta forma, mas parece-me que existe algum fundamento. Retirem as vossas conclusões:

"Meus Caros,

Peço desculpa, mas talvez por falta de informação, parece-me que não estão a ver bem o problema. A escolha dos Secretários de Estado só mostra que a Maria de Lurdes Rodrigues mantém toda a influência no Ministério e faz supor que, lamentavelmente, a Isabel Alçada aceitou ser apenas uma figura decorativa, simpática, mas só isso...
É que, para os que não sabem, o João da Mata nada mais é que um homem de mão da MLR. O curriculum dele é quase inexistente e todo feito à sombra da MLR, de quem era o homem das estatísticas. Está tudo dito. Ou talvez não... Lembram-se daquela história em que os meninos de escola afinal eram meninos de casting pago? Quem organizou a coisa? O Mata, pois! E o poder da MLR não fica por aí. Vejam no gabinete da Isabel Alçada, desde a chefe de gabinete, às secretárias, passando por adjuntos e assessores, quem não vem do gabinete da MLR. E depois digam que ela saiu de ministra..."

4 comentários:

  1. Isso assustador, embora plausível.
    Verdadeiramente, não me surpreende.

    ResponderEliminar
  2. lamentavelmente a merda é a mesma são mudaram as moscas.

    ResponderEliminar
  3. Acho que não surpreende ninguém. O que custa mesmo é ler a constatação.

    ResponderEliminar