terça-feira, 17 de novembro de 2009

Boas recordações...

Hoje encontrei uma K7 antiga, onde constavam na capa alguns títulos de músicas que lá gravei quando era puto (teria 12 ou 13 anos). Na impossibilidade de ouvir a K7 (já não possuo qualquer electrodoméstico que me permita ouvir esse tipo de suporte áudio) vim à internet procurar algumas delas... Esta era a primeira. Boas recordações dos tempos de inocência.



Música dos "Pet Shop Boys" - (Tema: Domino Dancing).

4 comentários:

  1. Aí em cima já não existem leitores de k7? De que tamanho queres? ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem... Preferia daqueles leitores que vêem acompanhados de um carro. É que por aquilo que sei ainda circula aí por baixo muito carro embalado a K7.

    Eh eh eh...

    Abraço, amigo.

    ResponderEliminar
  3. Há uma loja que também vende por catálogo, que é a D'Mail, que tem uma aparelhagem chamada "Dr.Sound" à venda por cerca de €150. Não sou promotora da marca nem da loja, sou apenas uma saudosista inveterada e um tanto infoexcluída que adorou gastar essa quantia num gadget que, com o aspecto de uma aparelhagem normalíssima (bloco rectangular preto para aí de 50x60cm e duas colunazitas), junta gira-discos (e aceita todos os tamanhos!), leitor de cd e cassete...e uma entradazinha USB maravilhosa. Depois é só carregar no rec e passa TUDO o que estiver a reproduzir para MP3, sem ter de descarregar programas informáticos nem nada que a minha avó não soubesse fazer, basta possuir uma singela pen. Recomendo vivamente o pequeno investimento, sobretudo se, como eu, tiverem caixotes e caixotes de LPs, singles e cassetes com relíquias off-market. Em Coimbra, essa loja fica junto à Makro, onde era há uns tempos a Chip7 e, antes disso, a PréMaman. Fica a sugestão para o Pai Natal! :)

    ResponderEliminar
  4. Para o teu "carro" há uns aparelhos muito giros chamados "walkman"! Ainda te lembras deles? ;)

    ResponderEliminar