Hoje encontrei uma K7 antiga, onde constavam na capa alguns títulos de músicas que lá gravei quando era puto (teria 12 ou 13 anos). Na impossibilidade de ouvir a K7 (já não possuo qualquer electrodoméstico que me permita ouvir esse tipo de suporte áudio) vim à internet procurar algumas delas... Esta era a primeira. Boas recordações dos tempos de inocência.
Aí em cima já não existem leitores de k7? De que tamanho queres? ;)
ResponderEliminarBem... Preferia daqueles leitores que vêem acompanhados de um carro. É que por aquilo que sei ainda circula aí por baixo muito carro embalado a K7.
ResponderEliminarEh eh eh...
Abraço, amigo.
Há uma loja que também vende por catálogo, que é a D'Mail, que tem uma aparelhagem chamada "Dr.Sound" à venda por cerca de €150. Não sou promotora da marca nem da loja, sou apenas uma saudosista inveterada e um tanto infoexcluída que adorou gastar essa quantia num gadget que, com o aspecto de uma aparelhagem normalíssima (bloco rectangular preto para aí de 50x60cm e duas colunazitas), junta gira-discos (e aceita todos os tamanhos!), leitor de cd e cassete...e uma entradazinha USB maravilhosa. Depois é só carregar no rec e passa TUDO o que estiver a reproduzir para MP3, sem ter de descarregar programas informáticos nem nada que a minha avó não soubesse fazer, basta possuir uma singela pen. Recomendo vivamente o pequeno investimento, sobretudo se, como eu, tiverem caixotes e caixotes de LPs, singles e cassetes com relíquias off-market. Em Coimbra, essa loja fica junto à Makro, onde era há uns tempos a Chip7 e, antes disso, a PréMaman. Fica a sugestão para o Pai Natal! :)
ResponderEliminarPara o teu "carro" há uns aparelhos muito giros chamados "walkman"! Ainda te lembras deles? ;)
ResponderEliminar