domingo, 4 de outubro de 2009

Um bom domingo...

A TMN resolveu presentear-me com uma desagradável surpresa, e vai daí terminou com a minha happy hour antes do tempo e sem direito a grandes contestações. Uma vez que o meu ano de vinculação a esta operadora já terminou, e como estou em fase de escolha de migração para um pacote 3 em 1 (internet, tv por cabo e telefone), as actualizações durante a próxima semana serão reduzidas a inexistentes. Após instalação do novo serviço (e com tráfego ilimitado) a presença no blogue será reforçada…

Um bom feriado para amanhã…

2 comentários:

  1. Boa sorte e Boa escolha...não te deixes aldrabar!!

    ResponderEliminar
  2. O valor apresentado para o serviço até me vai permitir economizar bastante ao final do mês. Os dois serviços de internet (o meu e o da minha mulher) e o ter que telefonar regularmente para números fixos a partir do meu telemóvel, ultrapassavam claramente aquilo que irei passar a pagar pelo 3 em 1.

    Só espero é que o serviço seja de qualidade e que não ocorram problemas.

    Um abraço para ti, RS.

    ResponderEliminar