segunda-feira, 6 de julho de 2009

Uma boa tarde para todos vocês.

À medida que as horas forem passando, é natural que o stress aumente. Não se deixem «dominar» pelas listas, e tentem dosear as visitas à internet com outra coisa qualquer. Por exemplo, a ouvir boa música e a fechar os olhos (enquanto a mesma estiver a «rolar»). Apreciem-na em toda a sua plenitude. Façam isso de tempos a tempos... Vão ver que ajuda. Calma, ok?

Que a sorte vos acompanhe... Vamos todos precisar dela.

Música dos "Coldplay" - (Tema: Life In Technicolor).

13 comentários:

  1. Será mesmo que a nossa vida é em Tecnicolor?
    Hoje está-me a parecer mais a preto e branco...
    Abraços a todos os que estão divididos entre a esperança e a angústia.

    ResponderEliminar
  2. O stress e a imensa ansiedade é mesmo de loucos com tanto na nossa vida que esta colocação irá implicar de bom ou de mau....a ti Ricardo OBRIGADA por todas as tuas palavras, MUITA SORTE....a todos: que as coisas corram da forma que desejam....
    Boa Sorte bem vamos precisar pois isto é sempre SOFRER, SOFRER E MAIS SOFRER

    UM ABRAÇO FRATERNO

    Educadora Salete

    ResponderEliminar
  3. C. Pires

    Também sou do grupo 410 e hoje estou cheia de frio na barriga...

    Ele há dias menos bons e outros em que temos menos paciência ou moderação.

    A razão por que não optei em primeira instância por enviar um e-mail ao Ricardo foi porque já o fiz de outras vezes e nunca me respondeu. Por isso agora lhe pedi expressamente que o faça.

    Mas, atenção, não há qualquer "canibalismo" e tenho imensa estima pelo Ricardo e por este blog, o que não significa que concorde com tudo o que aqui está, mormente, anúncios de certo teor. Mas isso já lá vai.

    É mais importante aquilo que nos une do que aquilo que nos separa.

    Estes dias e horas que antecedem as colocações são particularmente tensas, e, lamentavelmente, podemos magoar até as pessoas de quem gostamos, sem contudo ter querido fazê-lo.

    Já agora, porque comentas como Anónimo se és C. Pires? :-) ?

    E também um pedido: não me chames "Batatita", se não te importas. É o mínimo... :-) !

    Sempre ao dispor.
    Abraços e boa colocação (se for o caso).

    ResponderEliminar
  4. Para Lelé Batita: "(...)já o fiz de outras vezes e nunca me respondeu." Pois... Provavelmente até nem terá sido bem assim, no entanto, lá fica mais um dúvida no «ar».

    Já lhe respondi ao email, colega, e reconheço que a minha paciência sobre o tema em análise se esgotou. Não mais falarei sobre isso, pois não me interessa nem interessa a ninguém.

    Agradecia imenso que não trouxesse a «lume» mais nenhuma vez o tema dos anúncios e links...

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Já repararam que não diz que é a tarde de hoje???

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Ricardo és um querido... Ainda por cima tens bom gosto! Adoro Coldplay!

    Beijinhos e Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  7. Vejam a análise do ME às listas , que ainda nem sairam:
    http://www.min-edu.pt/np3content/?newsId=3943&fileName=Apresenta__o_final_resultados_do_concurs.pdf

    ;) boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  8. tic.. tac..tic..tac

    vai umas apostas?

    eu aposto nas 16:30h

    Pedro C

    ResponderEliminar
  9. Eu fui agora consultar os verbetes e já subi na ordenação, talvez pela remoção dos TEIP...

    Está quase quase lol

    ResponderEliminar
  10. Calma pessoal... pensamento positivo!!! Sei que o momento é de grande ansiedade, mas vamos acreditar sim!!!
    Boa sorte a todos.
    Um abraço
    Filomena

    ResponderEliminar
  11. É indecoroso que estão a fazer com as listas. Publicidade vergonhosa do ME/Desgoverno, em tudo quanto é CS e meios próprios e os Profes sem saberem nada!!!
    Vómito!!!

    ResponderEliminar
  12. Já é óbvio: as listas só saem quando a máquina de propaganda tiver corrido todos os órgãos de informação possíveis, assim é difícil questionar uma informação de algo que não se conhece.
    É o país que temos.

    ResponderEliminar
  13. Mais uma grande escolha "D.J." :)
    Obrigada pela paciência e companheirismo.

    Boa sorte a todos...

    ResponderEliminar