quinta-feira, 23 de julho de 2009

A negação dos problemas na aplicação...


Comentário: Segundo fonte do gabinete da ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, «os acessos ao sítio estão a funcionar» e as «preferências estão a ser submetidas». Sendo assim, não percebo o motivo de tanta reclamação com a aplicação informática... A negação de problemas é natural com este Governo, no entanto, sempre quero ver o que vão escrever na nota informativa que hoje vão disponibilizar no sítio da DGRHE, relativamente a esta situação. Será previsível o apontar de dedo aos professores.

3 comentários:

  1. A negação de tudo já nada surpreende.
    A Ministra é assim: eu quero, eu possso, eu mando.
    Até acabar o mandato não te esqueças!
    O teu reinado está no FIM!

    ResponderEliminar
  2. este governo é incompetente e humanamente mediocre. academicamente falando, alguns, são uma fraude.

    não suporto este PS!

    no entanto, tenho de dizer que concorri sem dificuldade alguma.

    mas eu sou só um caso entre milhares que podem estar a ter problemas.

    ResponderEliminar
  3. Quando o PS perder a maioria absoluta... "Não... isso é tudo mentira"

    ResponderEliminar