segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma das minhas músicas favoritas...

... de sempre. Na falta de vídeo oficial, fica aqui uma versão «ao vivo». Esta música lembra-me as noites das «Queimas das Fitas» e dos «encerramentos» das discotecas, em que apenas um pequeno grupo resistia ao passar das horas. Bons tempos.

A nostalgia, por vezes, é boa.

Esta música é para os meus amigos (os reais e os virtuais), que me acompanham neste espaço de partilha. Sintam-se em casa... Façam deste blogue a vossa casa... E partilhem o que vos vai na alma.


Música dos "James" - (Tema: Born Of Frustration).

5 comentários:

  1. Antes de mais nada OBRIGADA :):):)

    Para além de todo um conjunto de informação clara, organizada e pertinente, ainda arranjas tempo para fornecer à malta música de qualidade que, nestes momentos de alto stress, sabem tão bem ;)

    Quando tenho dúvidas, já nem me dou ao trabalho de tentar esclarecê-las através do caótico site do ministério e nem perco tempo a consultar os sites dos sindicatos que,muitas vezes, se limitam lamentavelmente a disponibilizar links para a DGRHE. Ligo-me de imediato ao teu blog e recomendo-o a todos os colegas stressados com os concursos. Parabéns e mais uma vez OBRIGADA.

    Natália

    ResponderEliminar
  2. Pois é...também me faz lembrar os tempos de estudante universitária : )

    Como fui estúpida em querer ser professora...

    ResponderEliminar
  3. Para Natália: Agradeço as palavras. Algumas músicas têm a capacidade de fazer verdadeiros «milagres». Esta, para mim, é uma delas.

    Relativamente às dúvidas que possas ter: Por mais feliz que fique com o teu elogio, aconselho-te que continues a visitar os sites que referiste. Existem muitos assuntos, que não abordo no blogue e que poderão ser relevantes.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Para Prof Tuga: Deves encarar esta fase, como uma estupidez temporária. Tão temporária como este governo. Vamos acreditar que o cenário, apenas pode melhorar.

    E no final de tudo, lembra-te dos teus alunos. Aqueles alunos que fazem com que continues a acreditar na validade e importância da nossa profissão.

    ResponderEliminar
  5. Isto sim é música de verdade!!!
    Também me trás boas recordações, das quais os meus tempos de estudante.

    Obrigada Ricardo por estes pequenos momentos nostálgicos e de relaxe. Bem precisamos!

    ResponderEliminar