quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Professores de música e dança há dez anos em funções vão ficar nos quadros.

No Público a 21/01/2009: "O Governo aprovou hoje a integração nos quadros das escolas dos professores dos estabelecimentos públicos do ensino artístico especializado da música e dança, desde que estejam há pelo menos dez anos consecutivos nas funções em regime de contrato.

De acordo com um comunicado do Conselho de Ministros, o decreto-lei “visa responder às expectativas de segurança e estabilidade laboral dos docentes do ensino artístico especializado da música e da dança, conciliando a sua experiência profissional com as necessidades reais das escolas”.

Além dos dez anos seguidos de trabalho exige-se que os professores não tenham tido uma classificação inferior a “Satisfaz”."

Ver Artigo Completo (Público)

------------------------
Comentário: Porquê só os professores com 10 anos de serviço, irão integrar os quadros? Já na prova de acesso acontecia uma situação similar. Continuo a estranhar estes números de anos "atirados ao ar" e sem qualquer fundamento. Para além disso, reparem no pormenor dos "dez anos consecutivos". Têm de ser consecutivos!
-------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário