segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A minha opinião no "Público".

Em 3 dias, já é a segunda vez que declarações minhas constam em meios de comunicação social. Esqueci-me de escrever que este sábado, foi publicado no semanário "Sol", e como consequência deste post, algumas frases de minha autoria, relativas ao facto de ter ficado "preso" na neve durante cerca de 5 horas. Agora é a vez do "Público", e como resultado deste post, a publicar, parte da minha opinião, relativa à entrega dos objectivos individuais. Para quem quiser ler, basta clicar aqui (penúltimo parágrafo do artigo). É certo que ali, apenas foi colocada uma pequena parte da minha opinião, no entanto, quem aqui vem, já sabe o que eu penso.

Relativamente à greve: Já não existem dúvidas que a greve será tão expressiva como a de 3 de Dezembro. Ainda bem... Mais do que ter efeito imediato em eventuais cedências do Ministério da Educação, esta greve é determinante para confirmar a coesão entre os professores.

3 comentários:

  1. Isso são apenas consequências do excelente trabalho que tens vindo a desenvolver.

    Já agora, recebeste o meu mail?!

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, meu amigo virtual. És capaz de ter razão... Acaba por ser um tipo de reconhecimento. Fico feliz por isso.

    Quanto ao email, ainda não o li, mas vou fazê-lo agora. Depois digo-te algo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Perguntei pelo mail não é por ter pressa... É mais porque as novas tecnologias aqui por casa andam um cadito p'ró marado.

    Um Abraço

    P.S.: Consegui desfazer algumas dúvidas hoje ao almoço... Depois torno publico lá no T.I.V.E. ;)

    ResponderEliminar