sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fórum TSF.

Para quem possa: sintonizem a TSF... O fórum de hoje, visa ouvir opiniões sobre a avaliação do desempenho docente. Nos primeiros 30 minutos já me enervei algumas vezes. É indescritível a opinião que alguns portugueses têm sobre os professores.

Existe por aí muita gente frustrada, e principalmente mal informada. Falam e opinam de um modelo de avaliação que não conhecem. Como sempre, este fórum permite concluir que em Portugal, existem muitos politólogos.

Lembro que este programa da TSF termina às 12h.

3 comentários:

  1. Politólogos existem, de facto, muitos,e a maioria são professores.

    ResponderEliminar
  2. Presumo que seja um interessado em "maiorias", como tal, não em encontro habilitado para rebater essa alegação.

    ResponderEliminar
  3. Presume mal!Pois que o acima afirmado não concede respostas desse tipo.

    E agora sou eu que logicamente lhe presumo, pouca simpatia por maiorias.Maiorias dos outros. Pois que as nascidas de interesses próprios não contam como argumento...!

    E depois de tanto ter dito sobre maiorias - dos outros -, tanto que me levou a mim, homem sem presunções,a lhe presumir um juízo -o de lhe apontar que não gosta de maiorias -,afirma-se como inabilitado para rebater alegações a propósito...!

    Ora, ora!E então as maiorias de profs nas manifs, por entre as gentes, muitas da F.P. arregimentadas pelos sindicatos para " desinquietarem " o país? Desinteressado? Não acredito.

    As maiorias são perigosas, sim. Quando alimentadas por interesses egoístas de classes, que se querem mais e mais afastadas, do comum das gentes.Que constituem, que fazem o país que somos.Quando se organizam em corporações elitistas ( até já se propuseram uma ordem) e se afadigam todos os anos para esmifrarem mais e mais o E.P.( Erário Público) numa vergonhosa cedência à Ganância Alta,- como dizia A.Sérgio -, ao Devorismo da seara de onde sacam os proventos.

    São perigosas as maiorias quando se revelam desprezadoras dos direitos de quem com eles discordam. Quando ignoram os outros.E se vêem como mais merecedores do que.

    Não acho que não se encontra habilitado, não!

    Acho sim, que não se quer confessar habilitado para colocar em causa as resoluções da FENPROF.

    Acho sim que, nesta questão a sua frontalidade e a sua insubmissão no "post" mais acima referidas ainda não tiveram a oportunidade de poder " falar"

    O que é grave num lutador!

    ResponderEliminar