quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dedicatória ao ignorante.

Fica aqui a resposta (sob a forma de um vídeo) a alguém que gosta de fazer comentários provocatórios, insultuosos e recheados de termos escatológicos. Já começam a ser demasiadas vezes. A minha paciência está a esgotar-se.

Já estou no limite. Apago este tipo de comentários (para que mais ninguém os leia), mas a continuarem terei de proceder à remoção da caixa de conversa e a colocar filtragem nos comentários aos posts. O que não me agrada minimamente.

Neste blogue NÃO PERMITO ESSE TIPO DE LINGUAGEM!

Nota: Este vídeo será a excepção à "regra da linguagem", mas estou realmente chateado. A paciência tem limite e o meu já está a ser atingido. Peço desculpa aos restantes colegas.

Música de "Busta Rhymes " - (Tema: Break ya neck).

4 comentários:

  1. Sou loira mas nunca me considerei burra! No entanto, corri os comentários dos últimos posts e não encontrei nenhum com linguagem "menos correcta".
    Fiquei admirada pois assim não fazia sentido este post. Voltei a ler este post e é que me apercebi que afinal os ditos comentários eram apagados!
    Foi aí que eu vi que afinal era loira e um bocadinho burra pois não tinha lido atentamente o post!

    Meu Deus! A minha figura....

    Assim sendo, esta dedicatória ao "ignorante" é muito bem feita.
    Para contestarmos opiniões não precisamos ser mal educados. Ninguém e, muito menos PROFESSORES, deverão utilizar linguagem imprópria! Só isso já é o suficiente para denegrir ainda mais a nossa IMAGEM.
    Ou, porventura,o tal "ignorante" não é professor? Mas, mesmo que não seja, eduque-se "na sua casinha"!
    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda consegui ler dois comments no texto anterior e acho que o colega fez muito bem em os apagar.

    Vivemos em democracia, mas má educação é para ficar em casa.

    ResponderEliminar
  3. A minha revolta baseia-se essencialmente nisto: pelo grau de conhecimentos revelado, relativamente ao funcionamento de uma escola, em um desses comentários, quase não me restam dúvidas de que se tratava na realidade de um professor.

    Infelizmente, o facto de ser docente não implica boa educação. Ainda por cima escondeu-se por detrás do anónimato para expressar frustrações. Este sim é um verdadeiro cobarde...

    ResponderEliminar
  4. Caro Ricardo M., como sabemos os falhados agem assim.
    Resta-nos a paciência e a condescendência.
    Vá lá apagando as tristezas da vida desse senhor aqui do blog e siga em frente.
    Que destes ainda vamos encontrar mais alguns pelo caminho.
    Quanto ao dito senhor só lhe digo o seguinte: desapareça!!, porque por aqui ninguém tem pachorra para o aturar!!!!

    ResponderEliminar