quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Conselho das Escolas concorda com novas medidas de avaliação.

No Jornal de Notícias a 26/11/2008: "O Conselho das Escolas transmitiu, terça-feira, à ministra da Educação a necessidade de encontrar "novas propostas" para o desenvolvimento da avaliação dos professores no próximo ano lectivo, segundo um comunicado daquele órgão consultivo do Governo.

De acordo com a mesma nota, os conselheiros concordaram, de uma forma geral, com as medidas de simplificação do processo propostas pelo Governo, "às quais acrescentaram sugestões que merecerão a análise do Ministério da Educação", não referindo se o Conselho das Escolas (CE), que representa todos os conselhos executivos do país, mantém o pedido de suspensão do processo, tal como tinha aprovado no início da semana passada. (...)"

Ver Artigo Completo (Jornal de Notícias)

------------------------
Comentário: Nem necessito de pensar num comentário a esta notícia. Mário Nogueira já pensou nele. Segundo se pode ler no sítio da TSF: "Para Mário Nogueira o mais importante é a posição manifestada pelos docentes. «Essa opinião é indiferente, na medida em que a própria ministra da Educação quando o Conselho de Escolas tomou a posição de apoiar a suspensão [do processo], não deu importância a isso»." Está dito e eu concordo...
-------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário