segunda-feira, 7 de julho de 2008

Novidades DGRHE.

Só hoje me apercebi que já saíram as listas da Manutenção dos Destacamentos por Condições Específicas e por Doença. Podem utilizar os links abaixo:

_ Nota Informativa – Manutenção do Destacamento por Condições Específicas (D.C.E.)
_ Nota Informativa – Manutenção do Destacamento por Doença (D.D.)

Para além disso, já foi aberta a aplicação "Indicação da Componente Lectiva", para identificação pelos órgãos de gestão, dos docentes dos quadros de escola e de zona pedagógica, com componente lectiva, para efeitos de manutenção da colocação para o ano escolar 2008/2009. Esta aplicação estará disponível até 17 de Julho para docentes QZP e até 6 de Agosto para docentes QE. Poderá ser interessante lerem a nota informativa.

2 comentários:

  1. Olá mais uma vez.
    Está uma confusão com a renovação dos contratados. Tenho lido e relido, e há tanta coisa que me faz confusão..... Principalmente porque o meu CE me diz que renova o contrato..... e pelo que já li por aqui, isso não é possível.... enfim, é conversa para outras núpcias....
    Bem, queria só sugerir que, já que há tanta gente aqui a pedir a ficha de auto-avaliação preenchida, do site do Prof Ramiro Marques, que a colocasses aqui, ou ao link, aliás, para que possam fazer o download. Já que o teu blog é de referência para uns quantos milhares de nós..... (que orgulho, hein???)

    Beijocas.
    Sónia B.

    ResponderEliminar
  2. Quanto à renovação, as regras são claras, no entanto, existem muitos relatos de colegas que afirmam que mesmo não tendo condições de renovação, as escolas os vão manter. Deve existir uma forma (ou mais) das escolas o fazerem, mas desconheço em que moldes isso é feito.

    Quanto às fichas de autoavaliação, já fiz o que me pediste. E quanto a essa dos milhares, não sei se terás razão, no entanto, fiquei "babado". Eh eh eh...

    ResponderEliminar