segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ministra assegura que novas regras para o 2º ciclo vão ser aplicadas sem problemas.

No sítio da TSF a 26/07/2008: "A ministra da Educação disse, este sábado, desconhecer as críticas dos sindicatos, garantindo que as novas regras para o 2º ciclo vão ser aplicadas sem qualquer problema.

A ministra da Educação garantiu hoje que está tudo preparado para as novas regras que definem a distribuição de serviços aos docentes do 2º ciclo.
(...)
A Fenprof considera precipitada a entrada em vigor destas novas regras já no próximo ano lectivo, argumentando que o novo ano lectivo começou a ser preparado sem que as escolas tivessem conhecimento da alteração.

No entanto, esta tarde, Maria de Lurdes Rodrigues afirmou desconhecer as críticas dos sindicatos, garantindo que «as escolas e os professores têm todas as condições para trabalhar»."

Ver Artigo Completo (TSF)

------------------------
Comentário: Aconselho a não audição da notícia no sítio da TSF (aqui), mas se se quiserem flagerar com a voz maravilhosa da nossa ministra, força! Para ficarem a saber quais as críticas da FENPROF, cliquem aqui. O que é curioso, é que mesmo sem saber quais as críticas, a resposta é sempre a mesma: "as escolas e os professores têm todas as condições para trabalhar"! Estas situações de "questões diversas - resposta tipo", mereciam mesmo uma profunda análise. Eventualmente um estudo para posterior divulgação...
------------------------

1 comentário:

  1. Claro que vai ser aplicado. Na maior parte dos casos já o era e mesmo que não o fosse, fala-se...fala-se mas acaba por se implementar tudo!

    ResponderEliminar