domingo, 20 de abril de 2008

Mário Nogueira (FENPROF) pede atenção nas negociações com o Ministério.

No sítio da RTP a 19/04/2008: "O secretário-geral da FENPROF, Mário Nogueira, afirmou hoje no Funchal que os professores terão de estar atentos às futuras negociações com o Ministério da Educação relativas ao Estatuto da Carreira Docente.

(...) o dirigente sindical disse que "nos meses de Junho e Julho de 2009, vésperas de eleições, vai haver espaço negocial, mas é preciso muita atenção".

Mário Nogueira referiu-se ainda ao desempenho deste governo nestes três anos - 2400 escolas encerradas, 35 mil docentes no desemprego, a municipalização do ensino, a decisão de acabar com o interior do país, apontou.

Referindo-se à violência nas escolas, Mário Nogueira disse que, aquando de uma audiência com o Procurador-Geral da República, este lhe mostrou dois "dossiers": "Um com agressões menores, estaladas, socos, outro, maior, com violência relacionada com armas"."

Ver Artigo Completo (RTP)

------------------------
Comentário: Obviamente que é necessário prestar muita atenção! Muita atenção mesmo... Não só ao Governo em geral e ao Ministério da Educação em particular, mas também aos próximos desenvolvimentos dos sindicatos.
------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário