quarta-feira, 13 de junho de 2007

Professora agredida por pai de aluna.

No site do PortugalDiário a 12/06/2007: "Uma professora da Escola D.Martinho Castelo Branco, em Portimão, foi esta tarde agredida na cara pelo pai de uma aluna daquele estabelecimento de ensino, tendo sido tratada no hospital local, embora os ferimentos sejam ligeiros, disse à Lusa fonte ligada à escola.

Uma funcionária da Escola Básica 2º e 3º Ciclos D.Martinho Castelo Branco, que pediu o anonimato, confirmou à Lusa que uma professora de português, de 58 anos, foi agredida pelo encarregado de educação de uma aluna daquela escola e que o agressor aparentava ter 40 anos.
(...)
Uma outra fonte ligada à escola adiantou à Lusa que a professora foi «violentamente agredida com as mãos e ficou um lábio a sangrar».

«A professora nem sequer é docente da aluna em causa, que deve ter 14 anos, mas deve ter havido um desentendimento e a rapariga foi contar em casa o sucedido. Hoje o pai veio cá maltratar a professora», relatou a fonte.

O gabinete de Relações Públicas do hospital confirmou à Lusa que a professora deu entrada às 17:35, recebeu tratamento num dos lábios e depois teve alta.

A Lusa tentou contactar o Conselho Executivo da escola, mas não foi possível obter qualquer comentário."

Ver Artigo Completo (PortugalDiário )

E continuamos com contagem crescente de agressões! Agredidos nas escolas, agredidos nos transportes públicos e agredidos na via pública... Qualquer dia somos agredidos pelos encarregados de educação na nossa habitação, à frente da nossa família...

Estou a pensar seriamente em ingressar em aulas de defesa pessoal! Nunca se sabe quem é o próximo alvo...

Sem comentários:

Enviar um comentário