segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BE retira projecto de lei relativo à avaliação dos professores.

BE retira projecto de lei que estabelece novo modelo de avaliação de professores.

Comentário: Retirada estratégica num altura complicada... A desculpa colhe fundamento na necessidade de deixar que os sindicatos se "entendam" com o Ministério da Educação. Recordo que este projecto de lei seria discutido já nesta 5.ª feira (19 de Novembro) em Assembleia da República. Sinceramente não me agradou muito este recuo, mas até compreendo os motivos. Veremos o que acontece e se na eventualidade das "discussões" sindicatos/ME não resultarem o BE se chega realmente à frente...

Resta esperar para ver o que acontece com o CDS e o PCP. Não sei muito bem porquê, mas estou à espera que façam algo similar. Vamos ver se estou errado. Quanto ao PSD, parece que o rumo está traçado... com o PS a dar uma ajudinha.

5 comentários:

  1. De recuo em recuo, o PS vai acabar por ficar bem na fotografia... Os nossos partidos políticos, por muito que apregoem, vivem para as eleições, e nada mais.

    ResponderEliminar
  2. Novidades:
    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade-nacional/isabel-alcada-educacao-professores-fenprof/1103810-4555.html

    ResponderEliminar
  3. Santa inocência. Então acreditavam mesmo que os partidos iriam atirar-se de cabeça contra a opinião pública para satisfazer uns caprichosos?

    ResponderEliminar
  4. É mesmo isso... Somos uns tremendos caprichosos. Deviamos atirar os princípios ao lixo e enveredarmos por uma metamorfose que nos transformasse em políticos.

    ResponderEliminar