segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Do regresso...

 
Comentário: Admito que nunca acreditei muito na manutenção do afastamento do Paulo Guinote das lides blogosféricas, no entanto, o longo período de interregno acabou por me convencer que esse regresso seria mais tardio e num outro formato com menos interferência (que é como quem diz, num registo solitário). 

Confirmado o regresso com "O Meu Quintal", surge agora um artigo de opinião no Público que fiquei a conhecer por aconselhamento do meu pai e que por considerar pertinente, opto agora por partilhar.

3 comentários:

  1. Se me é permitido dizer sem levar com pedradas na cabeça, como acontecia quando, por vezes, opinava no antigo "...umbigo", levando com uma linguagem de bradar aos céus por comentadores "amigos guinotianos",não importam agora os seus nomes, este novo registo mais solitário merece leitura, sim senhor!Como referi, tantos amiguinhos da onça encostados ao blogue e ao poder dos comentários onde diziam e desdiziam o que lhes convinha, prejudicou a essência do blogue e o Paulo Guinote, que passava a ser já confundido com os ditos comentadores, empobrecendo a raiz que ele outrora pretendera. A liberdade de expressão que sempre pautou o professor Guinote saiu inúmeras vezes desvirtuada, tal era o emaranhado de comentários e impropérios, de si, a parecerem um outro blogue.
    Voltei a ler com carinho.


    ResponderEliminar
  2. Um abraço para o teu pai. :-) E outro para ti, já agora...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela dica. Gostei e já adicionei aos favoritos (ao lado dos Profs Lusos :))

    ResponderEliminar