sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Acabei de ligar para a DGAE...

...e a informação que me foi dada por uma colega (bastante simpática, por sinal) é que apontavam para o final desta semana (isto é, hoje), mas que não têm qualquer confirmação desta data. E também me foi dito, que esta seria a informação dada a todos os que telefonavam para a DGAE a questionar acerca da publicitação das listas de colocação.

Bem sei que esta informação em nada ajuda, mas espero que vos permita reduzir o stress fomentado por outros...

Nota: para efeitos de registo, o contacto telefónico com a linha informativa da DGAE foi concretizado por volta das 10:20h.

8 comentários:

  1. Bem...reduzir é um pouco relativo...agora em vez de fazer refresh de 10 em 10 minutos faço de 5 em 5 :D.
    Eu não sei se o ME não sabe ou não quer saber da carga de nervos a que sujeita, não só professores, como a todos que de alguma maneira estão ligados ao assunto.
    Eu, como mulher de professor, já consegui colocar o meu chefe, com os nervos em franja por causa do assunto e até ele, volta e meia, já vai ao site ver se já saiu alguma coisa.
    Enfim...palavras para quê...é um ministério português...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia colegas
      Acabei de ligar para a linha informativa e a resposta, dada por uma senhora extremamente simpática, foi que ainda não sabiam nada, nem confirmavam se seria hoje pois também eles aguardavam ordens. Continuamos no sufoco por mais umas horas ( ou dias). Enfim é o ministério que temos e a falta de respeito por quem contribui para o avanço da humanidade. Boa sorte para todos

      Eliminar
    2. Verdade, verdade, verdade.... E é demasiado grave para ser feito sem intencionalidade. Faz parte da estratégia de inferiorização e humilhação! Enfim... uma demonstração de (fraco) poder !

      Eliminar
  2. Neste momento o site já se começa a arrastar....

    ResponderEliminar
  3. Ando neste stress há anos, acho que deviamos todos por o ME em tribunal por danos psicológicos irreversíveis - em nós próprios e nas nossas famílias. Desejo boa sorte aos colegas que se encontram nesta situação!

    ResponderEliminar
  4. boa tarde
    onde me poderei informar sobre a possibilidade de uma permuta?
    Agradecida

    ResponderEliminar