sexta-feira, 19 de junho de 2015

Concurso de docentes 2015/2016 - Próximas etapas (concurso interno e externo)

Após publicitação das listas definitivas de ordenação, de colocação e de exclusão dos candidatos ao concurso interno e externo, seguem-se duas etapas:

a) Recurso hierárquico, a apresentar exclusivamente em formulário eletrónico (através da plataforma SIGRHE), sem efeito suspensivo, no prazo de cinco dias úteis a partir do dia seguinte ao da publicitação das listas.

b) Aceitação (na eventualidade de ocorrer) da colocação, a qual deve ser concretizada na aplicação informática SIGRHE, no prazo de cinco dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicitação das listas definitivas de colocação. De salientar que os colegas colocados no concurso interno podem (dentro do prazo anteriormente referido) aceitar a colocação de modo presencial na sede do agrupamento ou na escola onde foram colocados e no caso do concurso externo, na sede do agrupamento ou escola onde se encontravam à data da candidatura. 

2 comentários:

  1. E para qdo a mobilidade interna para os QZP que não foram colcoados?

    ResponderEliminar
  2. E os QZP´s não colocados em quadro de escola, mantêm-se na escola onde estão até perfazerem os 4 anos, ou vão a concurso?
    Obrigada.

    ResponderEliminar