quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Concursos extraordinários nos Açores - versão 2015

No dia 27 do mês passado (aqui) alertei para a abertura dos concursos docentes para os Açores, no entanto, ainda faltava conhecer o aviso de abertura (assim como as vagas).

Uma vez conhecido aviso de abertura (acolá) e as vagas a concurso (constantes em mapas anexos ao aviso de abertura), segue a fase de apresentação a concurso, que decorre entre os dias 2 e 13 de fevereiro de 2015 (para os Concursos Interno e Externo Extraordinário de Provimento de Pessoal Docente). 

Útil também é a secção de perguntas frequentes relativas a estes dois concursos que poderão aceder clicando ali.

1 comentário:

  1. O concurso dos Açores... Tal como no ano passado, o regulamento continua a dizer que o concurso interno está aberto aos quadros de todo o país, qualquer que seja a sua designação, mas os QZP não podem concorrer! O aviso de abertura, neste ponto, não está de acordo com o regulamento em que devia basear-se, limitando-se a referir, de forma destacada, "quadros de escola". Ora digam-me que país é este, que discrimina assim os seus cidadãos. O MEC facilitou a vinda de quadros dos Açores para o Continente - os Açores fizeram o contrário! Tivesse eu dinheiro, que iria para os tribunais. Sim, porque mesmo nestes casos a justiça é só para alguns.

    ResponderEliminar