quarta-feira, 3 de setembro de 2014

E enquanto não são publicitadas listas...

...a vida profissional (e também pessoal) fica "em pausa". Uma "pausa" envenenada pela tradicional falta de respeito de quem nos governa.

Enfim...

Música de "David Guetta ft Sam Martin" - (Tema: Lovers On The Sun)

4 comentários:

  1. Olá
    gostava que me esclarecessem um assunto que me anda a moer:
    Tenho conhecimento de vários agrupamentos que estão a dar turmas aos colegas com mobilidade por doença. Até aqui tudo óptimo (sem p.. escrita automatica ). O chato é que esses lugares não estão ou não foram mandados a concurso. Vejo me assim ultrapassada por colegas que estão a léguas de mim nas listas de graduação. Isto pode acontecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é dito a esses colegas que não serão assim considerados horário zero.... e agora pergunto: e eu com mais tempo de serviço e que perco a oportunidade de ir para essas escolas porque concorro normalmente vou ser requalificada quando em processo justo a vaga seria minha?

      Eliminar
    2. Infelizmente, assim é!

      Eliminar
  2. Mas não devia! Penso que não tem sido assim. Nunca meti destacamento por doença e tenho todo o respeito por quem o usa (de boa fé) mas assim há ultrapassagens inadmissíveis! As pessoas sabem que em dado agrupamento teria de haver duas ou três vagas e afinal não sai nenhuma????!!!!!

    ResponderEliminar