sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tentem descansar neste fim de semana...

Algo me diz que iremos ter uma semana repleta de ansiedade, confusão e algum tempo em viagem.

Música dos "Staind" - (Tema: Epiphany)

5 comentários:

  1. Segunda terei de fazer 200km para me apresentar enquanto aguardo listas de MI. Bem preciso de muita energia para aguentar o que aí vem. Boas energias para ti também.

    ResponderEliminar
  2. Alguém sabe qual o procedimento para desistir da mobilidade? Ainda nem sei se a candidatura está válida e tenho de me apresentar?

    ResponderEliminar
  3. Olá, Ricardo.
    Estou com uma dúvida e preciso de ajuda: tenho 365 dias antes da profissionalização e 2640 dias após a profissionalização. Devo receber pelo escalão A8 ou A7?

    Muito obrigada.

    Cumprimentos,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. E que confusão! A juntar ao enredo temos agora os que pediram rescisão e levaram nega. Depois de terem reaberto o programa argumentando que haveria lugar a mais rescisões vêm agora com uns paleios esfarrapados justificar o injustificável E, de entre os que levaram nega, estão aqueles que poderiam ter pedido aposentação antecipada e não o fizeram por aguardarem resposta ao pedido de rescisão. Um caldo daqueles!..., claro que o Crato já disse que não foi ele, que foi um qualquer secretário de Estado. E o secretário de Estado deverá chutar para os diretores. Imaginem este começo de ano com professores que querem sair a desconfiar que não o podem fazer por causa dos diretores... Bem... está muito interessante.

    ResponderEliminar
  5. Fui-me apresentar e fiquei a saber que no final do dia 27 o MEC obrigou a fundir turmas. O pessoal dos horários é k adorou. Tinham td pronto e vá de recomeçar. Redestribuir as horas, eventuais horários zero... Um must

    ResponderEliminar