quinta-feira, 29 de maio de 2014

A propósito de alguns comentários destrutivos...

...que por norma são colocados neste blogue, aquando das principais fases concursais, deixo-vos com uma citação que julgo pertinente para uma possível reflexão.


Nota: aos destinatários do presente post e remetentes dos comentários em apreço, o meu pedido de desculpas por não reagir com um post irónico ou eventualmente mais complexo, mas há muito que parei de perder tempo com as idiotices dos outros. Para perdas de tempo, já me bastam as minhas próprias idiotices.

6 comentários:

  1. Eheheh... resposta à altura!
    Beijocas, Ricardo! E para a frente é que é o caminho...

    ResponderEliminar
  2. Sou professora do QZP, gostaria de tentar uma colocação num outro qzp, ou noutros agrupamentos.
    Estou sem perceber se posso concorrer neste concurso à mobilidade interna! Obrigada

    ResponderEliminar


  3. Aparece por aqui cada Piloto Aviador!!!!

    ResponderEliminar
  4. Que pena, cheguei demasiado tarde para me associar à providência cautelar...
    Dei uma vista de olhos nos últimos posts e comentários - eia o que por aqui vai de de fel e azia!!!
    Seja como for, os meus muito grandes agradecimentos por este seu blog, pois que já me ajudou bastante em concursos anteriores. De facto, venho cá espreitar muito antes de ir ao site da DGAE...
    José

    ResponderEliminar
  5. Enfim. Vejo colega Ricardo que muitos há que se aproveitam deste local para exorcizações despropositadas. Penso ser hora de começar a filtrar os comentários. Alguns são mesmo difíceis de ler e sentir. Cada um de nós, possui uma história para contar que terá sempre uma leitura menos valorizadas pelos outros, evidentemente. Eu tenho uma dúvida. Estou em condições de renovação porém a escola onde entrei na CI passou a meio do ano para autonomia. Tenho dúvidas. Podem renover-me? Podem ir-me buscar à CI deste ano? Se me fizerem contrato, conta o ano todo? E eu, por a escola ser de autonomia, perco a Caixa Geral de Aposentações? Precisava mesmo de uma orientação pois eles trocaram as voltas e puseram a cruz de renovação em momento indevido. Um abraço Ricardo.

    ResponderEliminar