quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"Fim de linha"

É o título do último post do blogue Ad Duo, colocado ontem (aqui) e que serve de introdução ao término de um dos blogues mais relevantes do mundo da educação. Foram anos de dedicação à produção de materiais de suporte, de interpretação de normativos legais, de esclarecimentos relevantes, de resumos, esquemas e até mesmo de agendas.

Recebi esta notícia em contacto telefónico de um dos seus autores e ainda julguei tratar-se de uma brincadeira. Mas... infelizmente não era. O blogue Ad Duo será mesmo "descontinuado" para imensa tristeza minha. Ficará uma tremenda lacuna na blogosfera que não prevejo que venha a ser ocupada (nem a médio prazo nem a longo prazo) e que deixará órfãos muitos seguidores (eu, incluído). Um trabalho verdadeiramente profissional e acima de tudo altruísta, que deixará saudades.


2 comentários:

  1. turio, precisas é de oculos, mas ok servir para me rir, afinal nao são só os alunos que nos fazem rir com a sua ignorancia e com a falta de visão. Mas ok respeito a teu comentário.

    ResponderEliminar
  2. Quero deixar aqui os meus agradecimentos ao blogue ADDUO por tudo o que eu aprendi com a informação aí disponibilizada e por todos os serviços prestados aos professores. Tenho muita pena que tenha acabado.
    Era uma frequentadora assíduo (quase diária) desse blogue, como aliás sou deste.
    Ao autor do blogue, obrigada e um grande bem-haja por tudo!

    ResponderEliminar