sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Para quem...

...não gosta de mim. ;)

Música de "João Pedro Pais" - (Tema: Isto do Amor)

11 comentários:

  1. Há menos de uma meia dúzia de blogs que poderiam ser considerados património nacional da educação em Portugal. Que enfrentam adversidades e críticas de todo o tipo, os mais despudorados e ignóbeis ataques dos reaccionários serviçais dos governos e do capital, mas que se mantêm firmes e incansáveis na defesa da escola pública, da educação, da cultura e da dignidade docente. Blogs cujos autores, à custa de horas de sono e da vida pessoal, cumprem uma tarefa quase sobre-humana de defesa da humanidade do ser humano. Este é um desses poucos blogs desta pequena lista de blogues excelentes. Força, Ricardo. E obrigado!

    Jyoti Gomes

    ResponderEliminar


  2. Força Ricardo não percas o animo por terras das alheiras.

    Olha? para mim és o maior

    Deixa falar quem fala, e come umas alheiras bem assadas

    ResponderEliminar
  3. Para quem não gosta de Ti??????
    Mas haverá alguém que não goste de ti e sobretudo do teu trabalho, Ricardo?
    Não acredito!
    Bem haja, colega.
    Obrigada por nos ajudares tanto...

    sandra

    ResponderEliminar

  4. Ricardo não podes convidar para comer umas alheiras assadas de Mirandela?

    Adoro, diz alguma coisa rapaz


    Cruz

    ResponderEliminar

  5. Enganei-me disse assadas mas não, grelhadas.

    Podes convidar que sou eu que pago ok?

    ResponderEliminar
  6. Se inveja matasse, Portugal ainda teria menos habitantes...

    ResponderEliminar
  7. Não gostar de ti? ...acho pouco provável! Até porque, se te referes aos infelizes das bocas, andam cá sempre de nariz enfiado!

    Preferia que dedicasses músicas aos que gostam!! :D

    ResponderEliminar
  8. Por favor , ajude-me a denunciar esta situação.

    Vejamos o que acontece na Escola Básica de S. Domingos de Ana Loura, Agrupamento de Escolas de Estremoz, concelho de Estremoz, Distrito de Évora.

    A Escola de 1º ciclo de S. Domingos de Ana Loura é composta por uma sala de aula e um pequeno hall, tipo centenária, sem cantina( os alunos são transportados para ir almoçar a outro lugar), a única escola do concelho que não sofreu intervenção no tempo de Sócrates. É frequentada por uma turma de 18 alunos dos 1º, 2º, 3º e 4º anos de escolaridade. Dois destes alunos habitam na Freguesia de S. Domingos, os outros 16 habitam em Estremoz . A distância entre S. Domingos e Estremoz são 12km. Estes 16 alunos habitam praticamente ao lado das escolas de Estremoz, onde há duas salas de aula livres, com quadros interactivos, biblioteca, ginásio, turmas com um ano de escolaridade, etc…..etc…. Por incrível que pareça estas 16 crianças são transportadas de Estremoz para S. Domingos na carrinha da Junta de Freguesia e de táxi, uma das crianças de 8 anos de idade é transportada no lugar da frente do táxi. Este transporte é pago pela Câmara Municipal de Estremoz. Ou melhor é pago por todos nós….

    E assim vai o nosso país. Corta-se no essencial e gasta-se desta maneira.!!!!!!

    Não podemos ficar indiferentes e o nosso dever é denunciar....Por isso pedia-lhe o favor de postar no seu Blog.

    Obrigada pelo excelente trabalho que tem desenvolvido ao longo dos anos.

    ResponderEliminar
  9. Contrariamente ao que tinha decidido, vou comentar o teu post só para te pedir que não desanimes, porque sem este blog e o do Arlindo, devíamos andar mais perdidinhos do que o costume! Há sempre quem te leia e goste do que fazes por nós! Então, assim sendo, dedica mas é uma musiquinha a quem gosta de ti!

    ResponderEliminar