quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Não baixem os braços

Causa-me alguma confusão conhecer colegas que estão bastante distantes do seu local de residência... saber que estão a passar por algumas dificuldades... que a situação familiar e pessoal não é a melhor... Mas mesmo assim, não procuram ativamente quem com eles queira permutar.

Existem alguns sítios na internet e mesmo páginas do Facebook onde é possível encontrar e colocar propostas de permutas. Esse é o passo mais importante... Depois é tudo uma questão de burocracia que se resolve com muito pouco esforço.

Colegas, não desistam... A permuta é um mecanismo que vos poderá permitir inverter aquilo que o concurso nacional fomentou. Sejam persistentes, pois o prazo ainda é relativamente grande (termina a 1 de outubro).

7 comentários:

  1. Exactamente! Mas antes saem as desta semana!

    ResponderEliminar
  2. Sou QZP 08(Portalegre-Évora) colocada em Vendas-Novas no grupo 110, pretendo permuta com alguém mais perto de Portalegre pois tenho aí residência. Estou a 160km de distancia 320 diários e tenho duas meninas pequenas

    ResponderEliminar
  3. Caros colegas

    Agradecia que alguem me esclarecesse a seguinte situação:

    Na plataforma recebi um pedido de permuta de um colega QA e eu sou QZP. Em seguida aceitei o pedido e a permuta ficou para aprovação dos diretores. Agora disseram-me que tinham duvidas que por um, na mobilidade interna, estar na 1ª prioridade e o outro na 2ª nao seria possivel permutar? Alguem tem um caso semelhante ou sabe se é possivel ou não a permuta???

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Sou QA, do grupo 520, no Agrupamento de Escolas de Marco de Canaveses, não tendo obtido colocação no Concurso de Mobilidade Interna, pretendo permutar com alguém da Zona Entre Douro e Vouga.

    ResponderEliminar
  5. Sou QZP 520 colocado em Leiria. Pretendo permutar para Guarda, Covilhã, Fundão, ou outras localidades próximas.

    ResponderEliminar
  6. Maria,veja a circular que saiu nos últimos dias no site da DGAE. Antes de ter saído a circular, a própria plataforma rejeitava automaticamente pedidos entre prioridades diferentes. Agora já as está a aceitar, portanto é possível!

    ResponderEliminar
  7. Sou QZP estou colocada em Freamunde desejo permutar para Penafiel ou Lousada este.

    ResponderEliminar