A analogia com os judeus é forte mas, se calhar, pertinente. Ao destruírem a educação condenam-se gerações. Não interessam os projetos, ninguém quer saber o que se passa nas escolas, cada professor é um número e muitos são para serem riscados. Se na Alemanha nazi houvesse folhas Excel não teriam sido precisas as estrelas amarelas.
Na manifestação de preferências vale a pena colocar as escolas TEIP? As vagas existentes nessas escolas irão ser preenchidas por concurso nesta fase, ou serão preenchidas por contratação efetuada diretamente pela escola?
A analogia com os judeus é um bocado forte.
ResponderEliminarUma caricatura é sempre um exagero, mas aqui trata-se de uma caricatura ficcionada. Essa conversa dos números deu a vitória a Guterres.
ResponderEliminarA analogia com os judeus é forte mas, se calhar, pertinente. Ao destruírem a educação condenam-se gerações. Não interessam os projetos, ninguém quer saber o que se passa nas escolas, cada professor é um número e muitos são para serem riscados. Se na Alemanha nazi houvesse folhas Excel não teriam sido precisas as estrelas amarelas.
ResponderEliminarGostaria de esclarecer uma dúvida.
ResponderEliminarNa manifestação de preferências vale a pena colocar as escolas TEIP? As vagas existentes nessas escolas irão ser preenchidas por concurso nesta fase, ou serão preenchidas por contratação efetuada diretamente pela escola?
Obrigado!