segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Manifestação de preferências para contratação prevista para amanhã

De acordo com alguns sítios sindicais (por exemplo, este), a manifestação de preferências para a contratação inicial deverá decorrer entre 6 a 12 de agosto.

Deste modo, o último dia para os colegas dos quadros manifestarem as suas preferências (ou seja, amanhã) irá coincidir com o primeiro dia de manifestação de preferências dos professores contratados. Como devem compreender, deverá ser péssima "política" acederem à plataforma SIGRHE amanhã... E este recado destina-se a todos os colegas.

8 comentários:


  1. Obrigado por, mesmo em férias, manter a actualidade nos assuntos d'arte. E boas férias

    ResponderEliminar
  2. Colegas estou de férias desde 1 de julho, ainda nos queixamos que trabalhamos muito

    ResponderEliminar
  3. Ricardo, é um homem de sorte, só entrei de férias a 25 pois, até lá, estive "entretida" com exames, PAPs, reuniões profissionais, exames profissionais, vigilâncias e afins...De qualquer forma, obrigada pelas suas partilhas e desejos de boas férias.
    Carmo Roby

    ResponderEliminar
  4. LOOOOL Ricardo. De facto isso já n existe há uns anos valentes... ainda me lembro desse tempo ... férias desde 1 de julho.. ou tem uma cunha valente, muito sorte ou altamente incompetente...

    Pedro_Norte (chat)

    ResponderEliminar
  5. Férias desde 1 de Julho? Deve trabalhar em Marte ou gosta de meter veneno (é o mais provável).
    Na minha escola e e nas outras que conheço só começaram as férias na última semana de julho.
    Só guerras e mais guerras...os professores são de facto uma classe sem classe nenhuma.Ponham os olhos na classe médica e na sua união.
    A nossa está pejada de invejosos com a mania que são melhores do que os outros colegas.
    E ainda se acham competentes para transmitir valores às crianças e jovens...espantoso!

    ResponderEliminar
  6. Férias desde 1 de julho? É que não acredito mesmo... Só se for professor e "trabalhar" na Assembleia da República.

    E mesmo assim, terá de pertencer a um dos 3 grandes partidos que nos (des)governam.

    Eh eh eh.

    ResponderEliminar
  7. Férias a um de julho, meu caro? É SIMPLESMENTE uma graçola de quem não sabe o que são as tarefas após o términus das aulas, muitas vezes realizadas para além das horas estipuladas e até finais de julho. Enfim, não brinque , nem denigra com quem labuta dedicadamente e com cada vez menos direitos!

    ResponderEliminar
  8. Caríssimo professor,
    apesar de o considerar um homem de sorte, a ser verdade o que refere, sinto-me na obrigação de o alertar: isso não acontece a professores com competência! Na minha humilde opinião, deveria refletir antes de colocar os seus pares como uma classe que não trabalha, pois os nossos não governantes já o fazem por si. Portanto, não se canse em denegrir mais a imagem de quem trabalha de forma árdua e subvalorizada no nosso país.

    ResponderEliminar