quarta-feira, 31 de julho de 2013

Concurso nacional de docentes 2013/2014: Pack "Contratação inicial"

Tal como já tinha feito para a "Mobilidade interna" (ex-DACL e ex-DAR) aqui, deixo-vos agora com a listagem de posts mais relevantes relativos à "Contratação inicial".

Posts mais relevantes relativos à Contratação inicial:




2 comentários:

  1. Eternamente contratadajulho 31, 2013 10:41 da manhã

    Obrigado Ricardo!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite colega,

    agradeço que me responda a mais uma dúvida que eu e outros colegas temos acerca da manifestação de preferências:

    Como docente contratada concorro a dois grupos de recrutamento...sabendo da obrigatoriedade de concorrer a 2 Zonas será que esta obrigação se aplica aos dois grupos ou posso só colocar as duas zonas no segundo grupo ao qual me candidato? Já que se trata da mesma candidatura penso que seria o mais acertado, poderia ficar mais perto de casa uma vez que no grupo seguinte colocaria as mesmas opções e finalizava com as 2 Zonas. É que se as colocar logo no primeiro grupo ao qual me candidato posso nem ter a possibilidade de poder ocupar um lugar disponível , e mais perto de casa que colocaria nas primeiras escolhas do segundo grupo, porque entretanto já fiquei numa das últimas escolhas do primeiro grupo.

    Penso que no momento da colocação esgotam as preferências do 1 º grupo e a seguir as do 2º grupo....quando o ideal seria esgotarem à vez as primeiras opções, os dois grupos em simultaneo, seria bem justo...mas poderei estar enganada quanto ao processo de colocação...

    Espero que o meu discurso não esteja demasiado confuso mas são realmente questões às quais nunca me souberam responder.

    Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar