terça-feira, 30 de abril de 2013

Consultório Infernal - Edição Especial GI e GE

Q: "Gosto muito da posição 23, mas agora não me deixam utiliza-la. O que posso fazer?"

R: Colega, o Mestre Empata Cenas decidiu que 23 posições era demasiado e resolveu fundi-las em apenas 10. Deve adquirir o exemplar do manual Crato Some para conhecer as novas posições.


Q: "Não gosto muito da minha posição e gostaria de experimentar outras. Sei que também tenho de utiliza-las, mas sou obrigada a utiliza-la em primeiro lugar? E no quarto 5.1.7 qual a posição de devo usar?"

R: Colega, pode utilizar as posições que quiser, na ordem que quiser. Não se esqueça que terá de fazer pelo menos um exercício de uma das outras posições. No quarto 5.1.7. deve repetir pelo menos um dos exercicios de outras posições que praticou no quarto anterior.


Q: "Não consigo escolher o tipo de gravidez. O que devo fazer?"

R: Colega, o Mestre Empata Cenas foi muito generoso e este ano resolveu dar-lhe a hipótese de tentar primeiro uma gravidez definitiva. Infelizmente exagerou na dose hormonal pelo que será complicado engravidar. Mas deve sempre tentar, para mais tarde se habilitar a uma gravidez provisória. Nessa altura podera escolher o tipo e duração da gravidez.




8 comentários:

  1. Muito bom!!! Estiveste em grande.. :-)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me ter feito sorrir. :D
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  3. AH AH AH AH

    Só mesmo tu para me colocar um sorriso numa "época" tão stressante.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Bem, isto está o máximo!!!!

    realmente esta questão das posições está criar alguma dor de "corno"!

    Não sei se uma aspirina irá resultar, mas um supositório no sítio devido a esta "gentinha incompetente" era capaz de lhes curar a maleita.

    Obrigado pelo humor nesta situação crítica da vida de muitos professores. O que vale é que conseguimos rir com os nossos próprios males.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo Consultório!

    Simplesmente DIVINAL!

    ResponderEliminar
  6. E eu a pensar que as gravidezes eram todas de mais ou menos 40 semanas!!!!!! Afinal, agora vou poder ter uma mais curta.......ainda bem!!!! É que da última vez, o parto teve que ser provocado e os meus pés já pareciam os de uma elefanta!!!! Será que agora se consegue alguma coisa para apenas umas 10 semanas? Ao menos não tenho que comprar roupa ..... é só fechar-me em casa, de camisa de dormir, e esperar que nasça!!!!

    ResponderEliminar
  7. Boa!!!
    temos que desanuviar! Fez-me sorrrir. Obrigada NC

    ResponderEliminar
  8. FANTÁSTICO... Voltou o "advogado do diabo" no seu melhor! Parabéns... haja quem ria!

    ResponderEliminar