quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Gosto...

... mesmo muito deste tema dos Evanescence. É daquelas músicas que consegue induzir uma reação física no meu organismo (vulgo: arrepios). ;)

Música dos "Evanescence" - (Tema: The Other Side).

4 comentários:

  1. Se percebemos bem - e não é fácil, porque somos um bocado tontos -, a economia financeira é a economia real do senhor feudal sobre o servo, do amo sobre o escravo, da metrópole sobre a colónia, do capitalista manchesteriano sobre o trabalhador explorado. A economia financeira é o inimigo da classe da economia real, com a qual brinca como um porco ocidental com corpo de criança num bordel asiático.

    Esse porco filho da puta pode, por exemplo, fazer com que a tua produção de trigo se valorize ou desvalorize dois anos antes de sequer ser semeada. Na verdade, pode comprar-te, sem que tu saibas da operação, uma colheita inexistente e vendê-la a um terceiro, que a venderá a um quarto e este a um quinto, e pode conseguir, de acordo com os seus interesses, que durante esse processo delirante o preço desse trigo quimérico dispare ou se afunde sem que tu ganhes mais caso suba, apesar de te deixar na merda se descer.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo, boa noite! Tenho uma dúvida que gostava que me esclarecesse: Se um colega não aceitar a colocação da reserva de recrutamento (antigas cíclicas) fica impedido de concorrer no ano seguinte? Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,
    Se possível, gostaria que me respondesse a esta questão. Sou profissionalizada no grupo 400 e tenho habilitação própria para o 200. Teria sido possível candidatar-me com as duas opções, em maio deste ano, logo no início da candidatura?
    Ou para o fazer terei de ir tirar a profissionalização no 200?
    Muito obrigada
    SCh

    ResponderEliminar