segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cuidado com o que desejam...

Após a leitura de alguns comentários relativos à proposta de novo diploma dos concursos de docentes, constato que alguns colegas não estão a fazer um exercício lógico relevante... Por favor, vejam as alterações introduzidas por esta proposta num panorama mais global. Não pensem só na vossa situação particular. Pensem nas consequências diretas e indiretas de determinadas e cirúrgicas mudanças. Não existe inocência nesta proposta do MEC.

Música dos "Linkin Park" - (Tema: In The End).

5 comentários:

  1. Ricardo, importas-te de partilhar qual é o exercício lógico relevante nesta questão?
    É legítimo para milhares de contratados do ensino público este nojo de proposta com esta questão das prioridades?

    PS-O comentário do Advogado do Diabo era dispensável....

    ResponderEliminar
  2. Bom aviso
    Agora numa conversa no educare seguei a uma conclusão que poderá acabar com muitas renovações.
    Lê o que diz a proposta sobre as renovações, DCE e DAR.

    ResponderEliminar
  3. Eu do que interpretei cheguei à conclusão que na essência isto mais não são do que medidas economicistas, fazem-no é sem olhar a meios.
    Mais uma vez digo, tdo q venha dali ja não me aquece nem arrefece, siga a festa !!!

    ResponderEliminar
  4. Tenho 19 anos de serviço e continuo contratado, apesar de possuir 3 Cursos Superiores, entre os quais a Licenciatura em Ensino da minha área científica. Possuo assim habilitação profissional e ainda habilitação própria para 5 outros grupos. Sacrificios para ter trabalho, penso que não é preciso referi-los... sonhava entrar um dia para os "Quadros", mas agora até o sonho de ter "trabalho" desapareceu... no entanto NÃO ataco nenhum Colega, seja ele do "Quadro" seja ele "Contratado", aliás penso que com todas as alterações que estão a ocorrer ambos já NÃO existem. O MOMENTO DEVIA DE SER DE UNIÃO E NUNCA DE DESUNIÃO. NÃO É SÓ O FUTURO DE CADA UM DE NÓS QUE ESTÁ EM JOGO, MAS SIM TAMBÉM A ESPERANÇA DE UM DIA VOLTARMOS A SER UM PAIS LIVRE E COM UMA DEMOCRACIA QUE ESTÃO EM JOGO!!! SE TÊM FAMILIA PENSEM SE É ISTO QUE QUEREM PARA OS VOSSOS FILHOS E NETOS!!! EU NÃO QUERO!!! VIVA PORTUGAL LIVRE, DEMOCRÁTICO E INDEPENDENTE!! VIVA A UNIÃO DE TODOS OS PORTUGUESES E PORTUGUESAS DE BEM!!!!

    ResponderEliminar