segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ultrapassagens pela direita...

O Advogado do Diabo já tinha alertado para este problema (aqui), no entanto, a comunicação social começa agora a aperceber-se destes erros de preenchimento dos candidatos a ofertas de escola. Nesta situação em particular o erro possibilitou a rápida ultrapassagem de 1000 colegas. Para além disso, parece existir um problema, em termos de funcionalidades, com  a nova aplicação informática das ofertas de escola.

Espero sinceramente que estes erros humanos e falhas informáticas não se repitam nos próximos tempos, sob pena de darmos mais uns trunfos ao Ministério da Educação.

6 comentários:

  1. Quando é que esta vergonha vai acabar?!

    ResponderEliminar
  2. Penso que se isto correr para o "torto" (o que será bom para o MEC), ainda vamos chorar por estas confusões.

    ResponderEliminar
  3. Após ter sido ultrapassada por candidatos quase 3000 lugares,sim, tres mil lugares abaixo do meu numero, a Sra Diretora de um agrupamento respondeu-me:"Enquanto as regras se mantiverem assim, vai ter que se conformar..."Tenho 11 anos de serviço e fui ultrapassada por um candidato com cerca de 365 dias.

    ResponderEliminar
  4. Fui ultrapassada por um candidato sem tempo de serviço.
    M&M

    ResponderEliminar
  5. Fui ultrapassada por um candidato sem tempo de serviço.
    M&M

    ResponderEliminar