quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Critérios "manhosos" nas ofertas de escola - XVI

Este segue a mesma linha de selecção que a anterior.

23 comentários:

  1. - ter um 1,80..
    - ser magro (comprovadamente menos de 55 kg)..
    - correr uma maratona em menos 30 min..
    - falar 3 linguas (simultaneamente)
    - Comunicar com o computador por telepatia (e nas 3 linguas mencionadas anteriormente)
    ....
    Ahh, chamar-se "João"
    e ter estado no nosso agrup no ano anterior a lamber as botinhas ao chefinho com um sorrizo na cara!
    ...
    RIDÍCULOOOOOOO!!!!!!!!!
    Este pedido é feito à medida de um "tacho" kk...

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  2. Não sei.... a mim parece-me incompetência pura e dura.... os critérios são infantis... Não percebo como é que as DRE´s aprovam estes critérios. Não me parece difícil que alguém cumpra estes dois critérios... como diabo é que eles (sem mais informações) vão conseguir selecionar alguém?

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  3. Eu gostei da parte das paresentações em PowerPoint... brincadeiras à parte...eu era logo excluído nesse ponto.. pois não tenho qualquer formação nessa área...

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  4. SINCERAMENTE ESTAS ESCOLAS DEVEM ANDAR É TOLAS !!!!!!!!

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  5. Hehe este lugar era logo meu… mas é como muita pena minha estudei para informático e não para professor e ainda bem! Ser se professor assim não obrigado… já o meu avô dizia cada um no seu lugar, o professor está para ensinar, como o informático esta para trabalhar em informática, mas não é só na Rússia que fazem saladas Russas cá já se apanhou as manias da Europa

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  6. Fazem isto pq podem fazer isto- podem escolher quem lá fica.
    Contra factos, não há argumentos.
    Entre lamebr Diretores e Coordenadores e Relatores, venha o diabo e escolha.

    JK

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  7. A brincar a brincar...ainda arranjam a que o amigo, ups o candidato preferido não fique!
    Com esses critérios abrangem muitos, mas muitos professores!

    Ainda gostava de saber qual o critério de desempate...

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  8. as mamas?
    o rabo?
    saber fazer grelhas com fórmulas esquistóides em excel..?
    OH Deus? Qual será o critério para desempatar????

    JK

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  9. É O ASTERISCO, ESTÚPIDA!
    (a estúpida sou eu, não se aborreçam) :)
    JK

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  10. Ainda tenho por aqui mais alguns similares, mas creio que estes dois são mais do que suficientes para ilustrar os critérios de selecção.

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  11. Viva Ricardo, ora fui ao chat e coloquei uma questão não querendo desfazer dos presentes lá mas não passa de bla bla então vou trocar uma ideia com o Ricardo e se o amigo Advogado do diabo andar por ai melhor ora vejamos quem meter recurso pela br2 ate sair decisão da analise fica congelado do concurso logo é mais que 100% em como não vai ver o nome na br3 que segundo as datas deve estar já no forno e o que me deixa outra duvida se esta para sair uma br3 porque o antecipar a reclamação a br2 não será para estarem docentes congelados a espera da decisão da br2 ate porque se estão a espera da decisão da br2 não podiam sair na br3 se não o que dava era meteu recurso na br2 e saiu colocado na br3 e depois são a analise e tem direito ao lugar na br2 ficava com dois lugares?

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  12. Devido ao excepcional trabalho deste blog podemos agora trocar impressões sobre os assuntos que mais afectam os milhares de contratados. Antigamente ficavamos pelo educare onde se trocam mais insultos do que opiniões.
    Este ano e em seguimento do anterior temos muitos contratados desesperados (sendo eu um deles) devido não só à falta de colocação mas à falta de esperanças, pois além dos horários serem poucos ficam colocados quase exclusivamente professores com graduação muito inferior.
    Para mim a “ultrapassagem” que se verefica, não aconteceu só este ano lectivo e ela tem duas origens:
    1. O fim das ciclicas;
    2. Propagação das escolas TEIP
    Como todos sabem as ciclicas não acabaram agora, então porque falar delas? Porque desde que elas acabaram deu-se início às cunhas, primeiro de uma forma timida, mas as direcções ao verificarem que a situação tinha aprovação da tutela, a cunha generalizou-se.
    A propagação das escolas TEIP curiosamente, ou não acompanharam o desaparecimento das ciclicas e o aumento das cunhas, ou seja está visto o porque de muitos Agrupamentos serem TEIP, até arrisco a dizer que caso voltassem as ciclicas as escolas TEIP tambem tendiam a desaparecer.
    Posto isto que fazer?

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  13. O trabalho da denuncia está feito e se não existe maior visibilidade é porque quem tem poder não quer dar essa visibilidade.
    Por isso temos de partir para outras iniciativas ou ficamos pelo computador?

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  14. RTP: "Ministro da Educação garante que concurso de colocação de professores respeitou lei"

    http://www.rtp.pt/noticias/?t=Ministro-da-Educacao-garante-que-concurso-de-colocacao-de-professores-respeitou-lei.rtp&headline=20&visual=9&article=481595&tm=9

    Diz o ministro: "Eu julgo que a manifestação de amanhã não terá razão de ser..."

    Arghhhhhhhh!!!

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  15. Continuo a achar as iniciativas dos sindicatos manipuladoras de espetáculo para distração do que realmente é importante, vamos todos em debandada "passear" para nos enforcarem nos orgão da comunicação social...
    Vera Lúcia

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  16. URGENTE

    leiam isto POR FAVOR

    http://smartforum.educare.pt/index.php?id=209357

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  17. DEsapareceu a aplicação das ofertas!!!!!!!!!!!! Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!

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  18. No seguimento destes critérios, visualizem os critérios da oferta do grupo 550 Do Agrupamento de Escolas de Arraiolos.
    Simplesmente continuidade pedagógica sim/não

    Palavras para quê!!!!

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  19. Ricardo,

    Penso que devia dar conhecimento deste critério de seleção à comunicação social. Era uma notícia digna de passar em qualquer telejornal nacional. Onde já se viu como critério para lecionar a Língua Portuguesa formação em TIC? Isto é de bradar aos céus.

    Belita

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  20. Ricardo,

    Penso que devia dar conhecimento deste critério de seleção à comunicação social. Era uma notícia digna de passar em qualquer telejornal nacional. Onde já se viu como critério para lecionar a Língua Portuguesa formação em TIC? Isto é de bradar aos céus.

    Belita

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  21. Ricardo,

    Por favor, veja se tem forma de fazer chegar a notícia “critérios manhosos nas ofertas de escola – XVI” , às redações das televisões nacionais. Pois, parece-me que o país inteiro deve ter conhecimento do desempenho de alguns diretores de escola ou de agrupamento, e da conivência e apoio que recebem da tutela.
    Belita

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  22. Não sei se rio ou se choro perante tamanha "manhosice".

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  23. Em poucas palavras, PUTA QUE PARIU...

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