terça-feira, 27 de setembro de 2011

Critérios "manhosos" nas ofertas de escola - XVIII

Estamos definitivamente perante um critério "manhoso" muito próprio definido por verdadeiros profissionais. Vejam lá se descobrem a manha desta escola...

8 comentários:

  1. Habilitação Própria....

    ResponderEliminar
  2. Pois... se tiver habilitação profissional já não serve! Tem que ter apenas hab. própria! Isto é que são umas bestas (desculpem o termo, colegas).

    ResponderEliminar
  3. hab própria...ahaha...35h ...ahahah...só se for para ajudar a limpar o cú aos diretores!

    ResponderEliminar
  4. Quando um filho de alguém conhecido precisar de trabalhar o critério vai ser "estar a frequentar o 12.º ano de escolaridade" ou até um inferior.

    ResponderEliminar
  5. Este critério será legal? Dar prioridade à hab. própria em detrimento da profissional? Vou ler a legislação, tem de haver algum artigo que não permita tal coisa!

    ResponderEliminar
  6. O critério da habilitação própria tem tanto de ilegal como o de entrar pessoal da 2ª prioridade no lugar dos que estão na 1ª...São critérios inqualificáveis e injustos, mas como são aprovados lá nos conselhos pedagógicos da treta e as escolas têm autonomia e coiso e tal...Agora um grupo de recrutamento aparecer como desenvolvimento de projectos, não sei até que ponto será legal.

    ResponderEliminar
  7. Coisinha linda, tão bem escondida No Desenvolvimento de Projectos!
    Este teve azar que tem de gramar as 35...tadinho! Não faltam por aí outros mais habilidosos, que escondem bem escondido, mas lá dão as 25 ou 22!

    Quanto à habilitação própria...para espero! Esperto e meio. Alguém que tenha habilitação profissional, tb deve ter habilitação própria...digo eu! Se estiver enganado que me digam...

    ResponderEliminar
  8. Tem razão, JedWar! Antes de ter hab. profissional teve hab. própria. Quem concorrer a essa OE que ponha que tem hab. própria e não profissional.

    ResponderEliminar