quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Critérios "manhosos" nas ofertas de escola - XXII

A não ser que algo me esteja a passar ao lado, parece-me que esta será uma das OE´s mais escandalosas a que tive acesso. Será que estou a ver mal??

12 comentários:

  1. Esta OE consegue ser mais escandalosa do que as seleções feitas pelo director da Escola Secundária Inês de Castro em Gaia (caso não tenha "bons" atributos não é selecionado). Mas homens como aquele vão sempre continuar a fazer o mesmo visto a lei não os afetar, nem os chamar à razão.

    ResponderEliminar
  2. Algures num dos comentários a uma destas ofertas, havia um colega que dizia que já pouco faltava para que começassem a colocar pessoal com o 12º ano...Daqui a nada vão buscá-los ao 3º e 2º ciclo.

    ResponderEliminar
  3. E escola é TEIP. Quer alguém que no intervalos faça, animação desportiva.

    Onde está o problema?

    A não ser que achem que um professor possa fazer essa função.

    ResponderEliminar
  4. Com o 12º ano!??!?!??!!? Já agora o nome do candidato, não?!??! Caso não saibam a pessoa irá ganhar como se fosse um professor!!! Contactem a escola e denunciem esta situação !!!!

    ResponderEliminar
  5. É preciso existir um aumento de turmas para fazer animação desportiva no intervalo?

    ResponderEliminar
  6. Estas situações devem ser denunciadas. Vamos ver se com este critério ainda têm a lata de responder "as escolas querem os melhores".
    Temos de combater este grave problema, também porque caminhamos a passos largos para a "maior" autonomia das escolas. Quem sabe se no próximo ano já não temos concurso nacional e começam a colocar no nosso lugar, os nossos alunos!

    ResponderEliminar
  7. Estas a ver mal, porque essa oferta não é para um professor, mas sim para um animador desportivo.
    As OE não servem apenas para contratatar professores. Servem para contratar outros profissionbais, como animadores (desportivos e não só), psicologos, terapeutas da fala,entre outros.

    Já agora as saidas profissionais do tecnológico de desporto são:
    técnico de organização desportiva;
    técnico de dinamização desportiva

    ResponderEliminar
  8. ALGUÉM ME ESCLARECE O QUE FAZER?

    Boas, descobri que numa oferta de escola a que concorri foi colocada uma colega que em termos dos critérios pedidos pelo agrupamento nunca na vida me ultrapassaria...
    como faço para reclamar????

    AJUDA URGENTE!!!!

    ResponderEliminar
  9. Deve dirigir-se à escola e reclamar junto da direcção.

    ResponderEliminar
  10. Não sei como mostrar uma outra oferta de escola escandalosa… pois o horário era de HGP e LP, 2º ciclo, anual e de 22h. O sonho para qualquer contratado à espera de ser colocado! MAS o primeiro critério de seleção foi “profissionalizado no grupo 200, 210 ou 220”… O segundo “que já tenha lecionado no agrupamento”. E quem ficou com o lugar? Pois éclaro uma colega do grupo 210!(português/francês)

    ResponderEliminar
  11. Se todos os que não estiverem realmente interessados nessas ofertas, ou tenham a certeza que está entregue o lugar fizerem como eu que "goza" também com eles pode ser que eles comecem a pensar 2 vezes. Eu sempre posso e eles não tem como saber invento.. Ponho dias de tempo de serviço que não tenho, digo que dei aulas no agrupamento e não dei. E eles que tenham trabalho a verificar se é verdade ou não..

    ResponderEliminar
  12. vá ao sindicato,,,divulgue na cs...mexa-se vá à escola reclame peça o livre e faça requerimento a pedir resultados da oferta

    ResponderEliminar