segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Era bom...

Plataforma sindical de professores regressa com mais aliados

Comentário: No artigo são referidos nove sindicatos... Posso estar errado, mas creio que a "anterior" plataforma contava com mais de uma dúzia de sindicatos. Depois de ler o artigo fiquei a compreender de onde vêem os novos aliados, mas parece-me que se perderam uns quantos pelo caminho.

Nos próximos 2 dias irão seguir-se reuniões entre delegados e dirigentes dos vários sindicatos e aparentemente teremos o "plano de combate" da Plataforma Sindical relevado na próxima quinta-feira. Vamos ver o que aparece... Estou bastante curioso.

4 comentários:

  1. Unir a força público/privado poderá fazer toda a diferença. Se for possível

    ResponderEliminar
  2. No "DN" de hoje: "Disparam pensões douradas acima das 4 mil euros". Não joguem o trapaceiro borda fora e depois digam que o "PS" vai ao fundo com ele.

    ResponderEliminar
  3. De fora, está apenas a FNE e o SNPL.

    ResponderEliminar
  4. Só alinho se for para estourar com tudo, baralhar e voltar a dar. em que os Directores e quem tem poder de decisão vistam a camisola da revolta que leve, se realmente o Governo não ceder, ao fecho indeterminado de todas as escolas. Se for para palhaçadas como das outras vezes, só para a fotografia, não contem comigo e com a maioria silenciosa.

    ResponderEliminar