terça-feira, 30 de novembro de 2010

"FENPROF dá prazos a Isabel Alçada".

O título do post não é de minha autoria, foi retirado do sítio do SPRC... Achei alguma graça ao título que os nossos colegas sindicalistas arranjaram. A situação em causa esta relacionada com um pedido de reunião ao Ministério da Educação, pela FENPROF, que tem em vista o esclarecimento de alguma situações problemáticas, nomeadamente: Progressões, transição e reposicionamentos na carreira; Avaliação de desempenho; e Impacto das medidas de racionalização para a Educação, aprovadas em sede de Orçamento de Estado para 2011. Para saberem mais, cliquem aqui.

Quanto à reunião em si ou ao prazo "dado" à Ministra da Educação, nem me vou pronunciar para não ter de introduzir numa fase articulada os seguintes termos: "coreografia" e "calendário".

3 comentários:

  1. Esta situação ilustra bem porque é que os ditos mercados têm razão. Temos um País ao Deus dará e quem governa quer fazer de conta que já não governa. No que respeita a progressões há para todos os gostos, até há quem progrida sem ter feito formação. Nas tais reuniões ameaçam com auditorias, mas ainda assim já toda a gente percebeu que a bagunça é amiga da trafulhice. Ai Portual, Portugal...

    ResponderEliminar
  2. A ministra deve estar a tremer com medo da ameaça dos prazos impostos pela Fenprof...

    ResponderEliminar
  3. Pois eu não tive beneficio com o meu mestrado terminado em 2009. Pedi sómente a 5 de Julho de 2010 a bonificação e vou para tribunal se isso não acontecer, tal como já me foi transmitido oralmente.

    ResponderEliminar