quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E depois de um dia cansativo...

Música dos "DR1VE" - (Tema: Sem Cor).

4 comentários:

  1. O último conselho de ministros acabou com a Área de Projecto nos 2.º e 3.º ciclos.

    http://www.portugal.gov.pt/pt/GC18/Governo/ConselhoMinistros/ComunicadosCM/Pages/20101014.aspx

    ResponderEliminar
  2. E as pensões, senhor? Agora vêm com a historieta de que pensões acima de 5000 euros mensais serão taxadas em 10% do que vai para além desse valor. Trata-se de atirar areia aos olhos das pessoas. Estes tipos não têm pingo de vergonha na cara. Este senhor sabe muito bem que em campanha permitiu que milhares de funcionários públicos fossem para casa aos 52 anos com a pensão de aposentação correspondente ao último vencimento e agora teima em taxar quem ficou a trabalhar sem hipóse de uma pensão digna. Isto é imoral e jamais este PS se compatibilizará com os funcionários públicos. Ou taxa as pensões acima de 1500 distribuindo o mal também a quem lhes saiu o euromilhões ou será a guerra total.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, Valete.
    Não percebo porque é que os que uzufruiem reformas e pensões milionárias não devam pagar também a crise. Além do mais, actualmente a esperança já ultrapassa os 80 anos, o que quer dizer, que essas pessoas vão passar mais tempo a receber do que aquele que passaram a trabalhar.
    O argumento de que trabalharam uma vida inteira para ter direito a essas reformas não passa duma falácia. Será que o montante descontado equivale a essas reformas e pensões que se uzufrui durante "mais uma vida"? Ninguém sabe fazer contas?

    ResponderEliminar